Qual bateria de moto escolher e onde comprar?

Quem dirige moto sabe bem a liberdade que ela traz, porém para aproveitar ao máximo a sua moto, você precisa adotar algumas práticas e cuidados essenciais. Um dos fatores mais importantes para o desempenho da sua moto é a bateria automotiva instalada. Sendo assim, existem diversos fatores à serem levados em consideração para então decidir comprar aquela bateria específica.

Qual bateria de moto escolher e onde comprar?

Existe um modelo de bateria de moto com o que é chamado de tecnologia AGM/Regulada. Nesse caso, a bateria possui uma blindagem que evita o deslocamento de elementos tanto para fora quanto para dentro do componente. É ideal para alguns casos pois normalmente essa opção não necessita de nenhuma manutenção.

Entre os casos onde a AGM/Regulada é mais recomendada estão motos entre 50 a 2.300 cilindradas, assim como para motoristas que praticam manobras radicais com motos offroad ou que possuem modelos importados, como Harley-Davidson ou BMW.

A outra opção para motos é a bateria com tecnologia ventilada. A grande vantagem desse componente é o preço mais acessível, sendo principalmente indicada para a vida urbana. Quem não precisa de tanto desempenho, mas sim de uma moto para o dia a dia, esse é o ideal. Também é importante ressaltar que a bateria ventilada conta com íons ativos de proteção, porém ainda necessita de manutenção.

Ambas as opções de bateria de moto estão disponíveis em nossa loja! A Fênix Baterias trabalha sempre com as melhores marcas e equipes especializadas, para proporcionar o melhor desempenho e segurança para nossos clientes.

Esperamos ter respondido todas as suas perguntas, porém qualquer dúvida é só nos chamar. Se precisar também de uma ótima bateria em Santos, fale conosco na página de contato ou em um dos nossos telefones, disponíveis no rodapé do site. Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *