Chamar o seguro por problemas na bateria vale a pena?

Quando nosso carro dá um problema, muitas vezes a primeira reação é tentar acionar o seguro. Pensando bem, será que essa é a melhor solução? Quando o carro não dá a partida, geralmente é por conta de algum problema na bateria automotiva, seja uma simples descarga ou até algo mais sério, portanto…

Chamar o seguro por problemas na bateria vale a pena?

No caso da bateria ter arriado, acionar o seguro para efetuar uma simples transferência de carga é um gasto desnecessário do número de chamados limitado, presente em sua apólice. Mas vamos pensar em casos mais graves, onde a transferência não funciona ou a bateria não simplesmente arriou.

Parece necessário pedir um socorro, porém a solução, muitas vezes, será apenas adquirir uma nova bateria. Sendo assim, o preço do produto estará um tanto inflacionado, pois o seguro não é uma loja de baterias. A melhor alternativa para solucionar seu problema, nesse caso, seria entrar em contato com uma loja especializada em baterias automotivas.

No caso da Fênix Baterias em Santos, atendemos em toda a Baixada Santista. Podemos te auxiliar tanto no procedimento de transferência, quanto na escolha para a melhor bateria automotiva. Cada veículo possui a bateria ideal, portanto podemos te oferecer o melhor preço!

Esperamos ter respondido todas as suas dúvidas, porém quaisquer dúvidas é só nos chamar. Se precisar também de uma ótima bateria em Santos, fale conosco na página de contato ou em um dos nossos telefones, disponíveis no rodapé do site. Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *