Saiba os efeitos colaterais do coronavírus na indústria automotiva

Desde o ano passado estamos lidando com os efeitos do coronavírus, assim como da própria pandemia em si. O lockdown, entre outros aspectos da atualidade, tem afetado os comércios em diversas áreas da sociedade, inclusive na indústria automotiva. Sendo assim, as lojas especializadas em baterias tem se reinventado. 

Saiba os efeitos colaterais do coronavírus na indústria automotiva

Na situação em que vivemos hoje, as pessoas de um modo geral tem se renovado, afim de evitar os prejuízos, e no caso das indústrias, não tem sido diferente. Com isso, a rotina automobilística que também foi afetada, criou suas próprias variações para sobreviver à crise.

Levando em consideração que menos pessoas tem utilizado seus veículos, nós da Fênix Baterias também nos adaptamos, afim de ajudar:

Gaste menos e preocupe-se apenas com a sua saúde. Hoje nós disponibilizamos diferentes condições de pagamento, tanto por encomenda quanto à pronta-entrega, para te auxiliar ao máximo.

Também montamos uma rotina de limpeza da nossa loja, específica para lidar com o coronavírus. A higienização tanto do estabelecimento quanto dos produtos em si, como as baterias automotivas, tem sido uma das nossas principais preocupações. Tudo com o objetivo de garantir a segurança de nossos clientes, tanto na loja física quanto virtual.

Com certeza novas atitudes aparecerão em nosso planejamento para que possamos evitar ao máximo prolongar essa pandemia. Por enquanto, trabalhamos da melhor forma que podemos e contamos com a sua colaboração para atravessar esses tempos conturbados.

Esperamos ter respondido todas as suas dúvidas, porém quaisquer perguntas, sobre como economizar ou outros assuntos, é só nos chamar. Se precisar também de uma ótima bateria em Santos, fale conosco na página de contato ou em um dos nossos telefones, disponíveis no rodapé do site. Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *