Qual é a bateria mais indicada para o Jeep Renegade 2018?

O Jeep Renegade se tornou um dos favoritos do mercado desde 2018. Hoje em dia ainda, com o novo sistema Start Stop disponível, muitos motoristas escolhem este modelo na hora da compra. O sistema Start Stop funciona desligando e ligando o motor do carro à cada parada, sendo extremamente eficiente no consumo de combustível, porém demandando muito mais da bateria também.

Qual Bateria serve Para o Jeep Renegade 2018?

Dessa forma, se a dúvida é qual bateria é a mais indicada para o Jeep Renegade, primeiro precisamos saber se possui ou não o Start Stop. Caso o veículo tenha esse sistema, é indicado um tipo de bateria, devido à sua demanda, se não o mais recomendado é uma bateria convencional. Entre os modelos mais indicados estão a Moura 72FB e a Heliar 70 Ah.

Com Start-Stop: Moura 72FB

O principal diferencial da Moura é a sua garantia extensa. Nesse caso, devido ao sistema ser bem inovador, a garantia do componente é de 24 meses! Este modelo de bateria está entre os mais vendidos da Moura, porém qualquer outro que suporte o Start Stop pode ser usado também.

Sem Start-Stop: Heliar 70Ah

A Heliar é uma das líderes de mercado, sendo sempre uma boa opção para quem busca uma bateria automotiva de qualidade. No caso da Heliar 70 Ah, sua garantia é de 18 meses, possuindo também tecnologia Powerframe® e sendo uma das mais encontradas em veículos 0km.

Esperamos ter respondido todas as suas dúvidas, porém qualquer pergunta é só nos chamar. Se precisar também de uma ótima loja de bateria em Santos, fale conosco na página de contato ou em um dos nossos telefones, disponíveis no rodapé do site. Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.