Recarga: Quando É Necessário Recarregar A Bateria Automotiva?

Quantas vezes isso já aconteceu com você? Você saiu para trabalhar de manhã, como todos os dias, e notou que o carro não liga. Talvez um farol acesso, o rádio ligado ou até mesmo a luz de dentro podem esgotar sua bateria. Se o carro não dá partida, isso é um mau sinal. O que você pode fazer é pedir ajuda de um carro para fazer uma recarga, assim você liga o carro e dirige até um mecânico ou até uma loja de baterias, como a Fênix.

Quando é necessário fazer uma recarga na bateria automotiva?

Claro que a chupeta é um método paliativo, portanto não dura muito. Mesmo que o alternador comece a rodar para abastecer a bateria do carro, é necessário algo muito superior para recuperar uma descarga total.

O ideal portanto é deixar o carro descansando, totalmente desligado, e a bateria recebendo uma carga lenta. Esse processo pode demorar até 24 horas, porém deve ser feito em uma oficina mecânica, com carregadores de bateria que servem justamente para isso.

Esperamos ter respondido todas as suas dúvidas, porém quaisquer dúvidas é só nos chamar. Se precisar também de uma ótima bateria em Santos, fale conosco na página de contato ou em um dos nossos telefones, disponíveis no rodapé do site. Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *