Recuperar a bateria automotiva compensa?

Muitos motoristas se perguntam se compensa recuperar a bateria do carro, se os custos e benefícios são proporcionais ou não. A verdade é que nós, da Fênix Baterias em Santos, temos como objetivo principal ajudar nossos cliente, portanto acreditamos que podemos te auxiliar da melhor forma possível.

Vale a pena recuperar a bateria do carro? Compensa o esforço e custo ou não?

Quando falamos de uma bateria “recuperada”, estamos falando apenas do líquido de solução que é “reposto” na bateria durante uma carga lenta. Não é necessário que uma bateria nova seja recuperada, pois ela possui, além da garantia de fábrica, todos os componentes novos, o que deveria garantir uma vida útil mais longa (ou a mais longa possível).

Sendo assim, baterias recuperadas não possuem componentes antigos recuperados, o produto é simplesmente “recarregado”. Essa recarga, porém não é tão saudável para o produto, que pode sofrer danos futuros, como recorrência de carga. Portanto, nossa recomendação é que você invista em uma bateria novo, ideal para o modelo do seu carro. Para descobrir qual bateria é a mais recomendada para o seu veículo, leia nossa publicação aqui.

Esperamos ter respondido todas as suas dúvidas, porém quaisquer dúvidas é só nos chamar. Se precisar também de uma ótima bateria em Santos, fale conosco na página de contato ou em um dos nossos telefones, disponíveis no rodapé do site. Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *