Seta piscando rápido: o que pode estar acontecendo?

Quando nosso carro está com um problema, normalmente podemos notar alguns sintomas. Um deles, algo bastante comum de se acontecer, é a seta piscando rápido, mais rápido do que o normal. Apesar disso ser um indício de um problema simples de resolver, precisamos tomar cuidado pois a seta do carro é um equipamento de segurança e o seu mau uso ou funcionamento inadequado pode gerar uma multa.

Seta piscando rápido: o que pode estar acontecendo?

Entre os principais motivos que podem acarretar na seta piscando rápido, está o superaquecimento das lâmpadas de setas. Lâmpadas de cor laranja costumam ser mais quentes, portanto elas podem estragar o soquete mais rápido. Estragando o soquete, a lâmpada para de funcionar, ou queima, e a seta acaba piscando rápido demais.

Para resolver este problema, precisamos começar trocando as lâmpadas queimadas por novas. Busque ajuda profissional para efetuar essa troca, visando sempre manter o funcionamento do veículo em perfeito estado. Se a seta continuar piscando muito rápido, mesmo após a troca, procure fazer uma investigação mais profunda, testando também os soquetes das lâmpadas. Caso o problema permaneça, o próximo passo seria testar o computador de bordo do veículo.

Esperamos ter respondido todas as suas dúvidas, porém quaisquer perguntas é só nos chamar. Se precisar também de uma ótima loja de bateria em Santos, fale conosco na página de contato ou em um dos nossos telefones, disponíveis no rodapé do site. Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.