Como escolher uma bateria para minha Moto 125 cilindradas?

Você sabe exatamente qual é a melhor bateria para a sua moto? Sabe dizer se faz diferença na hora de escolher a bateria se a moto for 150, 100 ou 125 cilindradas? E qual é a melhor, em termos de custo benefício? Nem sempre essas decisões são simples e óbvias, portanto vamos considerar marca, preço e também, como já mencionamos, a cilindrada específica do veículo.

Como escolher uma bateria para minha Moto 125 cilindradas:

Primeiro ponto à explicarmos é que as baterias para motos devem possuir 5ah, tanto para modelos de 100, 150 ou 125 cilindradas. É recomendado sempre escolher entre as principais líderes de mercado, para garantir a qualidade. Portanto Heliar ou Moura são os primeiros nomes que vem à mente.

No caso da Heliar, o modelo mais indicado é a bateria Heliar AC EL HTZ6L. Original, com tecnologia AGM, selada e pronta para uso imediato, é vantajosa em termos de praticidade. Inclusive esse modelo dispensa o uso do ácido adicional. De acordo com a própria Heliar, essa é a bateria escolhida pela grande maioria dos fabricantes de moto como a primeira bateria do automóvel.

Em contrapartida temos a opção da Moura MA5DI, que também está entre as principais líderes do mercado automotivo. Este modelo em específico é famoso por sua vida útil, sendo um dos carros-chefes da Moura. Seu diferencial é a durabilidade extensa com o baixo tempo de recarga.

Confira os dados técnicos de ambos os modelos ou entre em contato conosco para solicitar ajuda profissional.

Esperamos ter respondido todas as suas dúvidas, porém quaisquer perguntas é só nos chamar. Se precisar também de uma ótima loja de bateria em Santos, fale conosco na página de contato ou em um dos nossos telefones, disponíveis no rodapé do site. Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.