Segurança ou Rapidez: Qual é escolher entre um carro e uma moto?

Quando você decide comprar um veículo e fica na dúvida entre um carro e uma moto, o que fazer? A verdade é que essa batalha entre segurança e velocidade é muito útil para ajudar a decidir. Portanto veja mais aqui sobre os motivos de se comprar uma moto, assim como os de comprar um carro.

Por que comprar um carro?

  1. O primeiro motivo óbvio é a segurança que o carro possui. Você tem um veículo fechado, com cintos de segurança e airbags que podem evitar grandes traumas físicos em caso de acidentes.
  2. Principalmente para famílias grandes, a vantagem do carro é que comporta mais pessoas em uma única viagem. Sendo assim, é mais cômodo para transportar todos.
  3. O terceiro ponto é o conforto que o carro possibilita. Em períodos de chuva, você está protegido e, em casos de viagens longas, você pode ter acesso à música no rádio ou até mesmo ar condicionado.

Por que comprar uma moto?

  1. O principal motivo que leva as pessoas à comprar uma motocicleta é a velocidade. Não que ela seja mais veloz, mas por ser menor que um carro, ela ultrapassa com muito mais rapidez os demais, diminuindo a possibilidade de parar em um congestionamento.
  2. Uma moto também é uma ótima pedida para quem precisa economizar no meio de transporte. Apesar de ter menos segurança, motocicletas gastam menos combustível que um carro. Elas são mais baratas de comprar e tem um custo menor tanto de manutenção quanto de imposto.
  3. E por último, temos o fator que talvez seja o mais importante para os amantes de moto… a sensação de liberdade. A possibilidade de viajar sozinho, sentindo o vento, é uma adrenalina que só quem tem moto vai entender!

E aí, se decidiu? Independente do tipo de veículo que você escolher, nós da Fênix Baterias temos a opção de bateria ideal para você. Seja Heliar, Moura ou qualquer outra marca, nós podemos te ajudar! Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *